Política de Envio e entrega
Perguntas frequêntes
-
Quanto tempo demora para chegar, em média?
O prazo médio de entrega para algumas regiões é de 7 a 14 dias úteis após o envio, que tem um prazo de 1 a 4 dias úteis para personalização. Como nossos produtos são exclusivos e personalizados, garantimos a melhor qualidade e o melhor preço do mercado, o que pode impactar no tempo de produção e envio.
⚠ Atenção: Em casos excepcionais, como alagamentos, deslizamentos de terra, incêndios, terremotos ou greves dos Correios, o prazo de entrega poderá ser prorrogado para até 30 dias úteis ou até a normalização dos serviços postais.
-
O rastreamento está demorando para atualizar, isso é normal?
Sim, isso é completamente normal! O código de rastreamento pode levar de 2 a 5 dias para ser atualizado no sistema. Isso acontece porque as transportadoras precisam processar e registrar a movimentação do pedido. Mas não se preocupe, o seu pedido está a caminho!
Assim que enviado lhe informaremos o código de rastreio via e-mail, onde você poderá acompanhar seu pedido no link www.stampekids.com.br/pages/rastreamento e posteriormente pelo site tras transportadoras ( Cainiao, AnjunExpress e JeT Express). Vale ressaltar que não temos o serviço de retirada ou coleta, apenas entrega domiciliar)
-
Posso cancelar minha compra antes da entrega?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, podemos cancelá-lo. No entanto, se já foi postado, não é possível cancelar. Mas fique tranquilo(a), pois você tem até 7 dias após a entrega para solicitar a devolução e o reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
-
Posso enviar uma foto elogiando meu pedido?
Com certeza! Vamos adorar receber seu feedback e compartilhar a sua experiência. Envie sua foto para nós! 💛
A StampeKids ainda não realiza envios a partir do Brasil, pois nossos produtos são fabricados na Europa e Ásia. Devido aos desafios na importação das carcaças dos carimbos, optamos por enviá-los diretamente da fábrica, contando com uma equipe especializada para personalizar e despachar cada pedido com cuidado e eficiência.
Importação e Taxas Alfandegárias
Por se tratar de um serviço de importação, os produtos estão sujeitos a trâmites alfandegários e possíveis taxas. No entanto, não repassamos aos clientes quaisquer cobranças adicionais dos Correios.
A StampeKids se responsabiliza pelo pagamento de eventuais impostos cobrados pelo governo federal. Caso as taxas sejam excessivamente altas e tornem a entrega inviável, o pedido será cancelado e o cliente receberá 100% do valor pago de volta.
Os brindes das ofertas serão enviadas até durarem os estoques dos mesmos.A recarga Extra é realizada dentro do setor de personalização e antes do envio do produto.
Caso seja necessário fazer alguma alteração em seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível para verificarmos as alternativas de alteração.
Você pode solicitar alterações no seu pedido em até 12 horas após a compra. Para isso, envie um e-mail para suporte@stampekids.com.br ou fale conosco pelo WhatsApp . Informaremos a etapa de processamento do seu pedido e se ainda é possível realizar a alteração desejada.
Após esse prazo, seu pedido já poderá estar em produção ou em processo de envio, e infelizmente, não será possível fazer modificações .
Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail com a estimativa de entrega e os detalhes da compra.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com estas condições. Ressaltamos que nossas políticas podem ser alteradas sem aviso prévio.