40% OFF + FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$147
  • Como usar
  • Certificado de Segurança
  • Política de Envio e entrega
  • Política de Reembolso
  • Cashback
  • Apoio Social

Precisa de ajuda?

(75) 98801-9183
suporte@stampekids.com.br
       Rastreie seu pedido
       Central de atendimento

Siga-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Stampe Kids
Onde está meu produto? Rastrear pedido
0
Carrinho
  • Como usar
  • Certificado de Segurança
  • Política de Envio e entrega
  • Política de Reembolso
  • Cashback
  • Apoio Social

Política de Envio e entrega

 

Perguntas frequêntes 

  1. Quanto tempo demora para chegar, em média?
    O prazo médio de entrega para algumas regiões é de 7 a 14 dias úteis após o envio, que tem um prazo de 1 a 4 dias úteis para personalização. Como nossos produtos são exclusivos e personalizados, garantimos a melhor qualidade e o melhor preço do mercado, o que pode impactar no tempo de produção e envio.
    ⚠ Atenção: Em casos excepcionais, como alagamentos, deslizamentos de terra, incêndios, terremotos ou greves dos Correios, o prazo de entrega poderá ser prorrogado para até 30 dias úteis ou até a normalização dos serviços postais.

  2. O rastreamento está demorando para atualizar, isso é normal?
    Sim, isso é completamente normal! O código de rastreamento pode levar de 2 a 5 dias para ser atualizado no sistema. Isso acontece porque as transportadoras precisam processar e registrar a movimentação do pedido. Mas não se preocupe, o seu pedido está a caminho!

    Assim que enviado lhe informaremos o código de rastreio via e-mail, onde você poderá acompanhar seu pedido no link www.stampekids.com.br/pages/rastreamento e posteriormente pelo site tras transportadoras ( Cainiao, AnjunExpress e JeT Express). Vale ressaltar que não temos o serviço de retirada ou coleta, apenas entrega domiciliar)


  3. Posso cancelar minha compra antes da entrega?
    Se o seu pedido ainda não foi enviado, podemos cancelá-lo. No entanto, se já foi postado, não é possível cancelar. Mas fique tranquilo(a), pois você tem até 7 dias após a entrega para solicitar a devolução e o reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  4. Posso enviar uma foto elogiando meu pedido?
    Com certeza! Vamos adorar receber seu feedback e compartilhar a sua experiência. Envie sua foto para nós! 💛
 

A StampeKids ainda não realiza envios a partir do Brasil, pois nossos produtos são fabricados na Europa e Ásia. Devido aos desafios na importação das carcaças dos carimbos, optamos por enviá-los diretamente da fábrica, contando com uma equipe especializada para personalizar e despachar cada pedido com cuidado e eficiência.

Importação e Taxas Alfandegárias

Por se tratar de um serviço de importação, os produtos estão sujeitos a trâmites alfandegários e possíveis taxas. No entanto, não repassamos aos clientes quaisquer cobranças adicionais dos Correios.

A StampeKids se responsabiliza pelo pagamento de eventuais impostos cobrados pelo governo federal. Caso as taxas sejam excessivamente altas e tornem a entrega inviável, o pedido será cancelado e o cliente receberá 100% do valor pago de volta.

Os brindes das ofertas serão enviadas até durarem os estoques dos mesmos.A recarga Extra é realizada dentro do setor de personalização e antes do envio do produto.

Caso seja necessário fazer alguma alteração em seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível para verificarmos as alternativas de alteração.

Você pode solicitar alterações no seu pedido em até 12 horas após a compra. Para isso, envie um e-mail para suporte@stampekids.com.br ou fale conosco pelo WhatsApp . Informaremos a etapa de processamento do seu pedido e se ainda é possível realizar a alteração desejada.

Após esse prazo, seu pedido já poderá estar em produção ou em processo de envio, e infelizmente, não será possível fazer modificações .

Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail com a estimativa de entrega e os detalhes da compra.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com estas condições. Ressaltamos que nossas políticas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Compra Segura

Ambiente seguro para pagamentos online

Frete Grátis

Envio em 48h e acompanhado com código de rastreio

Suporte Profissional

Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda

Satisfação ou Reembolso

7 dias de satisfação ou devolvemos seu dinheiro.

Stampe Kids
Rastreamento e SAC E- mail: suporte@stampekids.com.br
(Vendas e dúvidas) WhatsApp: +55 75 98801-9183

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 09:00hs às 18:00hs
Sábado, Domingo e feriados: Fechado
  • Como usar
  • Certificado de Segurança
  • Política de Envio e entrega
  • Política de Reembolso
  • Cashback
  • Apoio Social

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Evite comprar produtos mais baratos ou de outras lojas, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas.

© Stampe Kids

CNPJ: 45.335.997/0001-79 - Urbis 4, Nº 14 Santo Antônio de Jesus - Bahia 44444-424

© Stampe Kids

| CNPJ: 45.335.997/0001-79 - Urbis 4, Nº 14 Santo Antônio de Jesus - Bahia 44444-424

Bandeiras aceitas:

Métodos de pagamento
NortonReclameAquiGoogle Security
 
Loading secure checkout